Minha Logomarca !

Foi a Lú que fez !


Já é público que eu amo a obra da Luciènne !
Acho o trabalho dela único, delicado, moderno, surpreendente.
É uma mistura de materiais, imagens, estilos e temas que criam um ambiente surpreendente, cheio de cor, harmonia e delicadeza !

E como eu adoro, resolvi lhe propor um negócio:
Perguntei se ela topava fazer a minha Marca, e pagaria com Cerâmica !
Ela topou !!!
É muito difícil fechar o preço de uma obra de arte ! Sempre rola uma saia justa. Mas permutar sua própria obra com a obra de outro artista é bem mais fácil e simpático !
Enfim, tudo deu certo.
Ela fez a marca, eu adorei, e ela adorou fazer !
Claro que do briefing que eu passei pra ela não ficou nada, e o que veio a sua mente em uma noite de insônia, foi muito melhor do que eu esperava !


Foi assim que nasceu esta marca que começa com a argila desforme, passa pela minha mão, surgem objetos com flores como as peças que eu fiz pra ela, e chega ao clean total da forma do prato, a mais certa do mundo - uma roda que não pára, com uma estrela do mar no centro !

Claro que a crítica familiar foi rigorosa e não gostou da frase que ela colocou na apresentação do Logo ! Mas foi um comentário vencido !
O resultado é que todos gostaram, principalmente eu !

Valeu, Lú !
E espero que você tenha gostado do seu Conjunto de Pratos de Bolo com Rosas !


" TÃO SOMENTE AS MÃOS SÃO CAPAZES DE DAR FORMAS ÚNICAS A ARGILA E EXPRESSAR EMOÇÕES. "

Nenhum comentário: